31 de julho de 2016

NÃO É JUSTO... Dr. Hélio Bicudo

NÃO HÁ MOTIVOS PARA PRENDER LULA -.... Hélio Bicudo
 
Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?
Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?
Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?
Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?
Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?
Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?
Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?
Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?
Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?
Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?
Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?
Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?
Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?
Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?
Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?
Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?
Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?
Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público sem precedentes?
Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?
Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?
Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?
Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?
Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?
Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?
Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?
Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?
Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?
Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?
Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?
Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?
Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?
Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?
Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?
Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?
Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?
Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue e o zika?
Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?
Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?
Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?
Só por estes motivos?
ORA. NÃO É JUSTO.
....

MEU PROTESTO CONTRA A INÉRCIA DO JUDICIÁRIO PRA VER ESTE PETRALHA LADRÃO NAS GRADES ... NESTE 31 DE JULHO 2016
MBB

30 de junho de 2016

ZIKA Vírus pregação chocante evangelica completa apocalipse nova ordem ...


AINDA É TEMPO DE ACAUTELAR-VOS!
...

ZICA VIRUS : Peste... Epidemia... Flagelo...
Profecia Apocalíptica do agir do Anti Cristo.
O alvo do diabo são as nossas crianças.
ATENÇÃO... Pais.
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
MBB
MC


29 de junho de 2016


CONVOCAÇÃO

Eu evito o máximo em falar qualquer coisa sobre política referente à esta política suja, corrupta e diabólica que anda na contra mão de Deus e daqueles que O temem, que são muito além de cidadãos patriotas que somos.
Todavia, não há como calar-me diante de tantos absurdos e impropérios que ouço e leio e... resumo assim nosso momento atual:

Não vejo ninguém à altura do nosso Brasil dentre estes que aí estão no papel de governantes...
Mas, é o que nos resta como única tentativa de algo melhor :

Se com Temer temos aplausos na economia e suspeitas na ética (ministros mais do que envolvidos na Lava Jato), ou, com Dilma voltaremos à tragédia na economia e sem NENHUMA ética.

Não vejo opção...
Infelizmente, o menos pior... ainda é mais plausível.
ESTAREMOS NAS RUAS DIA 31 DE JULHO DE 2016
(Se Deus me permitir)
Vamos lá...?

Miriam Cilene.










15 de janeiro de 2016

UMA RECEITA DE MENINA



Estou à espera de uma netinha chamada Maria Alice... com a sua mãezinha, estamos já na contagem regressiva de sua chegada, pois, em sendo ou não parto normal... Deus é quem está no comando de nossas vidas
A experiência de ser avó me leva à sensação de ser mãe duas vezes onde esta criança é gerada na minha alma.
Então...

O QUE É UMA MENINA?
Muita atenção que vou dar uma receita de menina.
...
Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois balões azuis, pétalas de rosas, um pouco de glacê, um punhadinho de areia (branquinha de preferência), três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açucar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume suave. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois, uma menina é antes tudo mulher, e, logicamente vaidosa...
Recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco da brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar.
Misture e acrescente meiguice e amor, um pouco de teimosia e muita ternura curiosa, uma colherinha suave de encanto e fascínio, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor.
Assim que são feitas as meninas.
São as coisinhas mais lindas que existem na terra, são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes.
Com apenas uma lágrima comove o mais duro dos corações, pois, ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado.
Sem esquecer de que, quando se torna mãe é a criatura que mais se doa sobre tudo e todos dentro do amor incondicional.
Uma menina parece que nasce sabendo ter a responsabilidade de suavizar e colorir a vida.
Estou alegre-feliz!



Miriam Cilene.
MBB